sexta-feira, 25 de maio de 2012

As Grandes Aventuras de uma Otaka 9#


Aqui estou eu de novo! Dessa vez, com uma história cheia de mistério estou me sentindo o L


Eu estava em minha classe, e como todo mundo sabe, sempre tem aquelas pessoas que fazem sua marca permanente na cadeira escrevendo com o compasso. Então, um dia, eu decidi olhar o que as pessoas escreveram. E eu me deparo com um : I ♥ Mello
Logo em seguida, obviamente, eu pensei em Death Note! Mas antes, pensei em todos os nomes que poderiam ter o apelido de Mello, e simplesmente não me lembrei de sequer UM nome! Ou seja, há uma probabilidade mínima de que há outra pessoa otaku na nossa classe. Um pequena chance de que há algum otaku escondido tímido, só esperando para ser descoberto. Possivelmente pode ser de outra classe, porque várias pessoas já passaram por aquela cadeira ( pois normalmente essas cadeiras fazem uma viagem de uma classe para outra, sem ligar para a ordem). Ou pode ser simplesmente antigo, pois eu achei, no mesmo dia( porém em outra carteira) uma data feita em 2004. O que me faz descer a porcentagem para exatamente 3,5% de chance de haver um otaku em nossa classe. Mas há outro fator surpresa. Eu eu a Amanda falamos bem alto que gostamos de animes. Meus outros amigos também sabem. E as outras pessoas que eu não falo muito, não tem a menor chance de gostar de animes. O que me leva a probabilidade de aproximadamente 0, 76% de chance de alguém da minha classe ser otaku.
O jeito é torcer que esse otaku escondido esteja em outra sala. E assim vou continuar minha investigação. Vou tentar formar um relatório de investigação por aqui.

~Feel like a L~

Bom, espero que tenham gostado dessa história de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário